quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ao que em mim descubro

ontem a noite, antes de dormir, eu pensei em você. não é novidade, eu penso em você o tempo todo.
olhe, tô apaixonada!
eu fico me apaixonando o tempo todo de lembrar do jeito como o seu corpo se alinha, os seus ombros magrinhos com aquela camisa de listra azul. o jeito que você se curva e, quando você fala comigo, com a cabeça assim, meio de lado, com o sorriso mais sensual. você é tão atraente. quando você acorda e se espreguiça inclinando pro meu lado, eu já sei o que você quer, eu o quero. é tão lindo quando você me olha e não pára, quando eu me vejo nos seus olhos: os meus olhos brilham dentro dos seus. o seu abraço me leva.
o jeito que você tira minha alma do meu corpo, as tonturas, as náuses, as borboletas que não desaparecem... eu amo o que você me causa. eu amo você e o que você me faz sentir.
então eu digo que estou apaixonada, minha paixão acumulativa, minha descoberta de todos os dias.
quero o meu melhor pra você, e todos os meus defeitos. estou inteiramente sua, eu sou. feito o meu amor que é você.
posso repetir por tantas vezes que o amo, e toda vez que eu digo é porque é mais, é mais coisa que eu sinto, é mais coisa que você é: meu amor que eu não sei como mede, que eu sei que não mede. meu amor que eu quero pra mais que sempre.
é você, mais do que eu poderia criar, que me surpreende de existir em mim, cada dia mais. cada dia mais!
"é tudo novo todo dia e eu te amo neles todos."
Si

Um comentário:

a cor que reflita em seus olhos: