quarta-feira, 26 de outubro de 2011

मिस उमा vez

todas as palavras já não fazem emfeito algum, só mas agonia, só mais desespero.
é inevitável ficar triste com tanta insatisfação. sim caralho, eu quero entender, na verdade, eu até entendo, mas como aceitar?
mais uma vez, agimos igual, não estamos progredindo. essa tentativa forçada de nos manter juntos.
ai, ai, ai.
eu sempre soube que não seria fácil, apesar de simples, não é fácil.
foda-se, minha paciência já esgotou há eras, o jeito que tenho visto, que tenho me sentido me faz querer desaparecer. e eu venho aqui, cuspo denovo as mesmas agonias, as mesmas palavras que fazem sentido pra mim, que não deveria ser assim.
porra, eu sei que precisamos aprender, tá bom, assim é foda.
abuso me define, por mim se fossa pra acordar com essa vontade de chorar, eu continuaria adormecida. dormir é muito mais gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cor que reflita em seus olhos: