domingo, 29 de janeiro de 2012

sobre a solidão acompanhada

mais de um milhão de pensamentos, menos certeza alguma.
já faz um tempo desde aquele dia, dura o tempo da descoberta, e depois se acostumou. na minha condição de humana fêmea, é assim que me sinto: só.
aos olhos seus, de minha irmã, sou descontrolada. sou mesmo. mas não é por nada não, que eu tenho meus poréns. porem, são apenas meus, de mais ninguém.
viver é aventura e eu aqui, entediada. não quer dizer que meu coração não dispare, ele tá pulando agora, estou mordendo minha língua pra você não acordar, meu bem, acho que agora tem me feito mal. acho que você tem razão quando tá com raiva e agora eu entendo,pois suas palavras de ódio não me saem do pensamento-agora. sei que se eu me atrever a falar qualquer coisa, acho que se eu me atrever a lhe abraçar, o mundo acaba mais uma vez.
assim, não estou segura nesse qusrto de verdade que é o que eu sei: desconheço seus pensamentos que, na minha cabeça, estão dormindo para os meus.
o que se faz: adormece a mente, vai ver televisão e pára de pensar até apagar pra acordar amanhã e eu já tô vendo...
meupaidocéu, afasta de mim o que for ruim, o que me quer apagar a luz que eu tenho, o amor de verdade não faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cor que reflita em seus olhos: