sexta-feira, 6 de abril de 2012

मिस ओउत्र वेज़

voltei aqui. disse que ia embora e voltei. mesmo sem você pedir, denovo. é o meu erro. eu sei. não vai adsiantar nada, não voi conseguir nada. apenas mais dor. porque o que voce vê é a mesma, que não é quem você queria que fosse, do jeito que você quer. eu não sou quem você quer. foda-se você e essa dor que me dá no peito de amar e só porque eu não a perfeição de mulher, que sempre diz a coisa que você quer ouvir na hora que você quer ouvir, me dá patadas e chutes fortes, que magoa a ferida aberta.
ou você é louco, ou se acha bom demais pra mim. de um jeito que eu não vou conseguir alcançar nunca, porque você sempre que eu erro, me coloca pra trás. então assim seja, você já disse o que queria com seu silêncio mortal. estou arrependida de ter vindo, seria mais um dia difícil sem você na minha jornada rumo a felicidade só. agora fudeu, estou pior que ontem, porque se eu dividei que você não me queria, agora eu vejo que você não tá nem aí, que pra você tanto faz ficar ao meu lado, que pra você me parece até melhor sem mim, já que eu só dou trabalho, só trago problemas. problemas esses que é você quem me causa, que é de mim, mas que vem de você, essa sensação de desnorteio. é por isso que eu tenho mesmo que deixá-lo, porque meu amor lhe chatei, minha agonia, minha dependencia. foda-se bem grande, essa porra de coração. foda-se esse amor idiota que fica querendo me ensinar não sei o que, porque eu só onsigo chorar e parar de enchergar a possibilidade de um sorriso qualquer. foda-se você, meu amor. idiota, cego, burro, estúpido que me deixa chorar e me perder. só porque se acha demais, se acha o gostosão, porque eu te amo. não sabe de nada, não sabe que desse jeito vai acabar esse amor e pronto. que eu só serei pr sempre sua se você pra sempre merecer. e agora, meubem, eu gostaria muito que voce merecesse porque tá doendo muito essa idéia de lhe deixar de verdade. mas também foda-se, caralho. eu não mereço nada disso não, é melhor eu ir embora desse mundo de uma vez. porque eu sinceramente não entendo, embora eu saiba que é assim. que os amores são assim e pronto. mas eu não quero mais esperar, mesmo que eu queira, você não quer! caralho, você não quer que eu espere. ou você só quer ue eu espere. esperar o que afinal? esperar vocÊ acordar, só se for. mas isso não é justo comigo, e meu coraão, onde fica essa hora?
porra, como é difícil. só dói, só doi e a hora não vai passar. não era pra eu ter voltado. talvez você me aparecesse.... você até comprou chocolate. mas você não sabe mesmo se me quer. deve estar confuso, deve mesmo haver outra mulher....
porra que merda. não adianta ficar pensando essas coisas. as coisas são como são, as pessoas são todas mesmo um bando de idiotas egoístas. você me faz chorar demais.
"a raiva é um veneno que a gente bebe esperando que o outro morra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cor que reflita em seus olhos: