sábado, 1 de setembro de 2012

escreva

todas as pessoas precisam de um momento que seja pra poder a ficha cair. pode ser que ela não caia, pode ser que seja cartão, pode ser que seja uma ligação a cobrar. vai saber afinal como se vai dizer, se a gente só pode falar mais ou menos, porque na verdade, as palavras são bem criativas, mas nem sempre conseguem expressar os fatos. na verdade, quase nunca.
então eu me decifro todas vezes que sou lembrada do que já disse alguma vez na minha vida. momento de percepção. talvez eu precise de alguém pra isso, algumas vezes nem.
então pronto, as coisas continuam acontecendo, os pés e os planetas aquecendo. cada um tem sem plano principal. choque, compatibilidade, química, física, astronauta gastronômico. cada um tem seu papel no universo. é bem lógico que qualquer um tenha ouvido, visto, lido, escrito, pensado. todas as vezes, quando eu me acordar, se eu tentar me lembrar disto que percebo agora - é que é humano, essas justificativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cor que reflita em seus olhos: