domingo, 16 de junho de 2013

hoje

para uma sagitariana, a mudança é explosiva, assim com a permanência. ou melhor, é mais, é sempre mais. para mim, a transformação está nítida demais pra ser ignorada, e a desvalorização está oposta demais ao que me pertence. por muito longos tempos me deixei oprimir por meu desejo. desejos não levam a nada, saciam e voltam, deixam de ser e surgem. e ressurgem e desaparecem. os fatos, as mágoas atrapalham, os erros ensinam e a verdade existe. as coisas que eu sei, que eu soube antes de aprender. constantemente eu sigo aprendendo, fico com raiva se tropeço, tenho vergonha se sou fútil, me dá agonia quando percebo o meu ego reinando. não me pertence a dor, a desilusão, o rancor. não é de mim a mágoa guardada e muito menos o ódio. as vezes o caos me engoliu, não posso permitir quando a onda quiser passar e ela sempre passa. se molhar é inevitável. eu não preciso mais me afogar, nem ter medo de ir fundo. com calma pra conhecer bem, saber onde piso pra mim é bom, mas não preciso desconfiar tanto, não preciso pranto, não sou só, tenho certeza. sinto vontade de espalhar num canto, flores, ser fiel ao que vim, iluminar, fazer diferença. não recebi tanto amor pra guardar só pra mim, minha natureza expande, a luz é pra todos, o brilho é que não precisa ofuscar. preciso me controlar, cuidado no caminhar, observar por onde eu passar, e só o melhor de cada qual levar, não me deixar abalar, já sei que há muita coisas ruins a operar, querendo imperar, mas a terra é pouco pro universo todo. Deus é mais e a paz não é coisa de pombinha branca, nem o dinheiro distribuído nas poupanças, a paz é mais, mas também sei dos postos de vista, dos olhares, dos planos sociais. sei muito mais do sabia antes, sei que não sei nada diante do que vou saber. agora, digo que transito, no fluxo estou sentindo, que posso ser melhor só que eu mesma, a aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cor que reflita em seus olhos: