terça-feira, 28 de julho de 2009

a madrugada

ele dormiu primeiro. ele nunca dorme primeiro, essa noite meus olhos paralizaram arregalados.
ele dormiu primeiro. sua boca aberta, seu ar de riso, seu beijo pedido de boa noite. "vai não, fica perto de mim", eu queria não pedir, as vezes. ele sempre diz que tá aqui, sempre diz que tá comigo. eu sei que está, é que tem hora que minha loucura me impede de sentir. é óbvio que ele está comigo, dá pra ver sem olhar, até. eu prefiro olhar pra ele, até aqui de longe, eu gosto mesmo de olhar pra ele. como pode ele ser tão lindo? eu me apaixono pelo seu não fazer nada.
a luz da tv reflete no seu rosto, eu me virei pra mudar o canal e ele pegou minha mão e colocou em seu peito. eu já não consigo querer ficar longe dele.
antes que ele deitasse eu chorei. quando ele me beijou eu chorei. chorei enquanto ele me abraçava. "é muito forte o que eu sinto". as pessoas falam de amor, mas é só mais um nome. eu não conheço direito isso que parece doer sem problema, que fica querendo sair e engasga. parece tristeza feliz, eu não sei direito. eu tenho medo do novo. eu gosto.o melhor é que eu gosto.
ele está dormindo agora. eu não sinto sono, mas prefiro me deitar ao lado dele até que apareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cor que reflita em seus olhos: