domingo, 6 de dezembro de 2009

como você consegue dormir sabendo que existe alguma coisa errada? como você consegue relaxar e nem olhar pro lado?
é mesmo tão bom o seu universo que além de não me caber, não faz diferença o que acontece aqui? eu preciso pular mais alto pra conseguir ver atrás do muro. agora eu vejo uma parede gigante.
como duas pessoas pensam que estão juntas assim? pode ser um monte de coisa, mas eu não consigo dizer o que é. então eu penso no que fazer, eu não quero desistir, só que não precisa ser assim.
eu queria que você morresse aqui, eu queria que você não existisse assim em mim, já que faz doer desse jeito. que porcaria de relação que afasta cada vez que tento chegar perto. se você só é suficiente, pra que merda você me quer? eu não quero estar sozinha, e você consegue fazer que eu sinta o que menos eu quero sentir.
o problema poderia ser eu, eu e minha cabeça que viaja onde você não consegue chegar, talvez por nem tentar, já que tá bom assim, do jeito que você pensa. só que somos diferentes, é óbvio que somos diferentes, e a gente tem tudo pra dar errado, é fácil de dar errado, é só não fazer nada.
só eu quero mesmo você. e eu sei porque.
é você que faz meu coração disparar, que me deixa louca quando me toca, quando me beija. você que me fez sentir um monte de coisa que eu nem sabia que existia, que me fez acreditar num monte de coisa boa que eu não acreditava.
agora que eu acredito que pode ser, não é.
eu não consigo enteder e você não me ajuda.
então eu fico assim, enquanto você dorme. o que tem de tão sagrado no seu universo que eu não posso alcançar?
eu canso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cor que reflita em seus olhos: