segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

tudo o que você precisa é saber tudo o que você já sabe é então de mais nada que você precisar além disso que já é tudo que você precisa é amor que já se tem por causa que se for é então tudo o que você já é maior ainda se pensar que pode sendo nós dois um só nó cego que o amor não precisa ver que encherga melhor de dentro e eu fico pedindo desculpa que eu não quero fazer errado que já foi e agora tá bonito denovo é que mesmo quando fica cinza vejo pontinha de azul baby eu te amo mais do que eu penso eu acho que eu te amo mais ou menos parecido com o que parece ser

2 comentários:

  1. Do lado direito da tecla M tem uma tecla muito interessante. Pelo amor de Deus, USE.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ",", azul baby = azul bebê!\o/ fexouuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir

a cor que reflita em seus olhos: