segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

fazer por onde me entendam é a forma de conseguir me comunicar. mas eu tenho que ter um jeito diferente de falar pra cada um, que eu encontraria no outro. uma coisa que é minha. como é eu tento saber. também eu não sou obrigada, é só uma escolha que eu posso fazer, se eu quiser.
tem coisa que é mais desabafo. os outros não são obrigados. aonde eu descarrego então? se sai de mim, vai de reto satanás. ruim não é bom. ruim é ruim e incomoda. é difícil dividir, tá difícil ficar só. há pessoas em todas as partes e não tem como eu fugir, foi a vida que eu escolhi, eu gosto das pessoas que eu escolhi pra minha vida. só pede muito de mim. não há assunto e há agonia. não é sempre que eu quero ficar só. só quando eu preciso ficar só. então como é que eu vou dizer se eu não sei como dizer? posso ser clara, como sempre sou, mas também tem todo o resto. o resto que importa, que eu não posso ser egoísta, já que não foi assim que me ensinaram. é só mais uma noite, de nó na garganta. logo logo amanhece e pode tudo ser diferente, se assim eu o fizer. são claras as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cor que reflita em seus olhos: