domingo, 30 de janeiro de 2011

à luz

dentro de mim há o mundo
eu estou dentro do mundo
que está dentro de mim
dentro do mundo havia um muro
e lá eu me encontrei
encima do muro do mundo dentro de mim
- teus olhos são duas contas pequeninas, que iluminaram o meu mundo de ilusão. é amor, a luz dos teus olhos. é amor o que clareia. o inicio e o fim de todas as coisas, a resposta pro que é eterno, pro que é maior. é pedaço do mundo, o que sou, do mundo dentro de mim que é o mundo todo. é reflexo do espelho que dentro estou. que dentro estamos eu. não há tempo.
há você dentro de mim
dentro do mundo que há em meu muro
no muro que havia no mundo dentro de ti
estava eu, encima
até que desabou
- teu abraço é braço e tentáculo. é encontro de mundo que desaba muro. tudo é isso que é claro se abrir o olho. não há tempo. somos pedaços, apenas, e completamente. pedaços que se cabem perfeitamente.
às ondas do mar
às flores dos jardins
aos raios do sol
ao brilho da lua
às estrelas cintilantes a rodear
- estamos na mesma órbita.
não há tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cor que reflita em seus olhos: