terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

cuspe

ainda não dormi, pensando em todos os seus defeitos. eles me vêm a cabeça sem que eu os chame, as lembranças das coisas que você me causou dor. não é bom esse pensamento, eu sei. não é boa essa sensação. posso muito bem pensar em outra coisa, há infinitas possibilidades. mas se não me distraio, são esses os pensamentos.
hoje você me feriu, mais uma vez você me feriu. se eu guardo minha raiva, acumulo, se eu a descarrego não há compreensão. não sei se vai ser sempre assim, cada vez as minhas palavras lhe perdem o valor. cada vez a sua feiura me atinge feito faca nas costas. eu quero te entender e eu posso até jurar. talvez até precise jurar, pra que você me acredite. queira me respeitar porque eu sou sua. enquanto eu conseguir, eu serei. nunca mais quero ver você em outros. posso pagar pela minha língua, eu admito os meus erros. agora uma coisa é certa, sobre o que faz bem e o que faz mal. sobre o mundo da ilusão.
- eu sou uma mulher, é bom não esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cor que reflita em seus olhos: