sábado, 17 de novembro de 2012

acho incrível, acho estúpído

acho incrivelmente estúpido, a forma como eu acabo por perder o ar.
assim, tão do nada, como se não fosse a milésima vez que isto acontece!
então, perdi a concentração. eu perco todas as vezes que você chega, que você sai. que você diz, que não diz nada. todas que enfim, é assim.
também é porque eu quero, é porque eu deixo. e fico dizendo que não sei, que não entendo, que não queria. mas eu sei que é assim por causa de mim.
a gente pode até colocar a culpa no universo, mas a gente o é, e a culpa é nossa.
aí a gente diz: a culpa é de ninguém...
omissão.
consequência é o que estamos, e muitas outras ainda virão. e quando o verão chegar, eu quero ser mais forte do que sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cor que reflita em seus olhos: