terça-feira, 30 de outubro de 2012

existe não isso!



aí não posso nem me ser? o que é que eu vou fazer então? dar uma de quem não tá sentindo nada,
ou talvez engolir todo meu dia porque você não tá afim de me ouvir. então como não chorar?
se eu fico vendo daqui a nossa beleza esgotada e nem mais um pingo de paciência das nossas partes.
esse seu poder de abstração sempre me desesperou. eu não tô mais afim de esperar algo de você, amor. porque a sua disposição tem sido egoísta demais. e continua sendo. cada dia eu sinto mais vontade de desaparecer e eu não entendo porque eu repito estas palavras que ecoam.
todas essas horas feito as de agora, eu tenho esse mesmo dilema: não dá! mas...
apenas o seu beijo me abstrai do resto do inferno que tem me agoniado. e não dá pra ser assim, que seus beijos não tem todo dia.
parece que você não me quer.
e eu não quero mais sentir isso, não preciso mais sentir isso, tá ca peste o quê! não tem necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cor que reflita em seus olhos: